terça-feira, 1 de julho de 2014

E sobre avisos



Muito tempo sem passar por aqui, sei que ainda existem pessoas que leem esse blog e não estão no meu circulo de amizades e nem adicionadas nos meus perfis de redes sociais. Há uma semana postei algo sobre porque eu não escrevo mais nada, nem aqui, nem lá. E pra colocar mais alguém a par de tudo, resolvi colar os meus motivos. E aí vai:

"Sabe porque eu parei de escrever no Vida de Marinho, aqui ou em qualquer outro lugar?
Porque eu cansei de ser "decifrado", de ser "categorizado", das pessoas acharem que tudo que escrevo é sobre mim, das pessoas acharem que tudo que escrevo é o que passo na vida.
Porque nem sempre o que escrevo é sobre mim, nem sempre o que escrevo é sobre minha vida, porque nem sempre o que eu escrevo é sobre quem eu conheço.
Porque a vida é muito mais do que tentar resolver os "problemas" dos outros, resolvam os seus e sejam felizes.
Se eu quiser a ajuda de alguém pra resolver meus problemas, eu com certeza pedirei.
Algum dia voltarei a escrever, mas esse dia não será hoje, não será tão cedo... Até algum dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário