quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Seja feliz consigo mesmo


Você já parou pra pensar em quantos "E se..." você já falou/pensou hoje? E essa semana? E nesse mês? E no mês? E durante toda sua vida?
"Ah, e se eu fizesse isso?
E se eu não fizesse aquilo?
E se eu mandasse alguém pra puta que pariu?
E se eu parasse de pensar e agisse?"
Já tive épocas que eu pensava demais antes de agir, me preocupava demais com as reações das pessoas, como elas se sentiriam, como elas se comportariam comigo.

Me preocupei demais com o que elas pensariam de mim.
Já baseei minha vida em função de alguém.
Já fiz tanta besteira e deixei de fazer tanta coisa que eu queria por conta do que as pessoas poderiam achar.

Mas eu parei. Há um bom tempo eu parei.
Minha vida é minha vida, ninguém paga minhas contas, ninguém vive minha vida, então eu não devo satisfação a ninguém.
Farei o que for possível para eu ser feliz.
Me tornei mais individualista. Primeiro minha felicidade, depois as dos outros.
Busque a sua felicidade, independente de qualquer coisa. O que importa é ser feliz!

Você consegue viver uma vida sem ser feliz? Pois eu não.
Em primeiro lugar vem o amor? Não, em primeiro lugar vem a felicidade.

Se você não tiver feliz consigo mesmo, você não estará feliz com alguém ao seu lado.
Dizem que um sorriso verdadeiro ilumina o ambiente. Então, utilize-o o maior número de vezes possível, mas só o utilize se ele for verdadeiro, falsas felicidades e sentimentos de nada vão lhe adiantar.
As outras pessoas não devem ser quem você quer agradar e sim você mesmo.
Seja feliz, seja amado, seja são e esteja bem consigo mesmo, esse é o segredo da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário