sábado, 4 de janeiro de 2014

E pra 2014?



I'm back? Quantas vezes eu falei/escrevi aqui que finalmente tinha voltado a escrever?
E quantas vezes eu apenas escrevi um texto e depois esqueci o blog pelos meses seguintes?
A última vez que escrevi foi 4 de Novembro, antes disso 4 de Agosto e  antes disso 8 de Junho.
A última vez que eu escrevi pelo menos dois textos em um único mês foi em Maio de 2013.
Vontade eu tenho, inspiração também, meu problema é deixar pela metade, começo a escrever algo que parece muito promisso e acabo que sem perceber estou fazendo outra coisa e o texto fica pela metade, sem nunca mais ser tocado, sempre tive deficit de atenção, mas nesse ano, ele ficou muito pior.
Ao todo, o Vida de Marinho tem 153 postagens, 139 publicadas e 14 rascunhos. Beleza que são apenas 10% dos textos que são deixados pela metade, mas pra mim é muita coisa, se eu levar em consideração as postagens de 2013 (somente 10 postagens), a situação fica um pouco feia.
Nesse último ano, deixei muita coisa pela metade, incluindo o blog, tenho muitas programações para 2014.
Pretendo dar ênfase ao que me dá prazer, escrever, ler, assistir filmes e séries, Biologia, fotografia.
Pretendo por todos meus hobbies quase que em primeiro lugar.
São muitas promessas pra pouca confiança.
Esse é só mais um texto chato de aviso, mas já tenho em mente alguns textos interessantes.
Ah, pretendo também editar um livro.
Óbvio que não seria um livro gigantesco, mas uma compilação dos meus melhores textos, ou seja, um livro de crônicas, para depois eu poder imprimir e deixar guardado de recordação, porém, isso ainda é apenas um pequeno projeto, espero que dê certo, pelo menos eu ficarei feliz tendo o único exemplar do meu próprio livro.
Enfim, até a próxima, espero que alguém leia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário