quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caminhe




Vou seguir sem ou com, dentro ou fora, sorrindo ou chorando, eu vou seguir sempre porque nunca me disseram que seria fácil e não me importo por ser tão difícil, não vou carregar o que não aguentar, vou saber selecionar e levar comigo pesos leves, vou levar comigo quem souber somar também, nunca fui egoísta de sentimentos mas sempre acreditei tanto e no final me decepcionei, então agora vou inverter, vou pensar mais em mim, eu vou seguir.
Amar alguém é dividir momentos bons e verdadeiros, mas a vida não pode parar quando se ama, a vida precisa andar e nunca deixar de pensar nas nossas realizações e nas nossas escolhas, amores vem e vão e na maioria das vezes que vão não nos levam junto. Estou seguindo e pelo caminho vou aprendendo uma lição, vou aprendendo que nem todos que te abraçam querem seu bem, nem todos que te beijam fecham os olhos, nem todos que dizem amar amam de verdade. Vou ser feliz e quem quiser me acompanhar aperte o passo, eu tenho pressa, eu quero deitar no lugar mais alto possível e ficar olhando a lua até ela ir embora, e quando ela for eu quero continuar tranquilo e me levantar somente quando eu sentir vontade. Tem certas horas que é preciso desintoxicar o coração por excesso de pessoas com falso amor.
Desintoxicar o coração pra viver melhor, com saúde, paz e tranquilidade, é disso que estou falando, faz a sua parte e ame de verdade, não espere de outro alguém mais do que um eu te amo verdadeiro, espere sempre menos de quem estiver com você, porque se algum dia alguém verdadeiramente te amar vai ser uma surpresa e boa. Amor recíproco tá extinto meu caro, e quando ele existe a vida dura muito, é tão lindo não acha? Ver dois velhinhos andando de mãos dadas pelas ruas e quando alguém sem amor passa dão gargalhadas como se dissessem que é uma bobagem mesmo depois de velhos andarem de mãos dadas e se beijarem. Mal sabem que a noite eles deitam pra dormir juntos, e quem riu fica mendigando amores por aí, ou serve somente pra sexo.
Desejo um dia alguém passar pro mim e rir ao me ver segurando a mão do meu amor, seja com 60, 70, 80 anos de idade, porque o importante é segurar a mão, a partir do momento que a gente soltar o mundo, não pode largar a mão do outro jamais. Seguir sempre, com alguém, sem alguém, o importante é não parar de caminhar e seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário