sábado, 12 de junho de 2010

Dia Dos Namorados

Pra que o Dia dos Namorados serve?! Essa é uma pergunta que eu me faço todos os anos.Muita gente diz que é o dia que demonstramos aos nossos companheiro(a)s o quanto gostamos dele(a)s.Mas peraê,então pra que dar presentes?! Nós demonstramos o quanto gostamos das companhias com atitudes,palavras bonitas entre outras coisas.Nesse mundo capitalista de hoje as datas comemorativas só servem para troca de presentes,quanto mais caro o presente mais a pessoa gosta da outra.

Homens são capitalistas,mulheres muito mais.Hoje,se vocês namorados pensarem em não dar nenhum presente a elas vocês estão ferrados,isso irá demonstrar pra elas que vocês não gostam delas.Eu aconselho que ao invés de dar-lhes presentes caros,dêem lembranças a elas e façam uma noite romântica:um jantar em um lugar calmo,com pouca luz (pouca luz não significa que seja quase no escuro não viu),uma música tranquila (de preferência que elas gostem,mesmo que vocês odeiem),nada de Lady Gaga ou Beyoncé,tentem colocar musicas como Jason Mraz,Jack Johnson,James Blunt (sei que elas irão gostar),e caso vocês e elas queiram (e tenho certeza que irão querer) leve-a para o quarto da sua casa (se puder claro) já previamente preparado (com velas vermelhas e a cama coberta de pétalas vermelhas),sei que isso soa bem brega,mas elas irão adorar.

Digo a você que amem muito seus pares 'perfeitos',pelo menos enquanto podem,apreciem bastante esse dia que é de somente celebração do quanto vocês se gostam.

PS:Lembrem-se tantos os casados,quanto os namorando e os solteiros também: Namorados e Casados,hoje é sábado dia 12 de Junho o dia de hoje é de vocês,Solteiros hoje é sábado e a noite é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário