quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Seus Sorrisos


Se eu pudesse guardaria todos eles em caixinhas...
No fundo da minha memória.
(Para que a lembrança não fosse constante, mas também não fosse perdida.)
Se eu pudesse congelaria todos eles ....
Todos aqueles que eu já conheço...
Que tive de ir aprendendo a desvendar (um á um)
Porque existem momentos em que eu sinto falta de vê-los no seu rosto...
Se eu pudesse ...
Roubaria de você os meus preferidos...
E eu veria várias vezes no dia você sorrir arqueando as sobrancelhas e me dizendo “Responde essa agora, Ana Carolina!”
Veria você sorrir sua vitória sobre nossas discussões de orelha a orelha
E veria você me sorrir o sorriso mais especial...
Aquele que enruga o nariz!
(Porque normalmente vem seguido de um cheiro ou um beijo no meu rosto)...
Que faz eu me sentir infinitamente boba...
Infinitamente feliz...
Infinitamente emocionada
...
Infinitamente amada!
Aquele que eu desejo todas as manhãs...
Aquele que eu espero nunca ver desaparecer!
Que já tive vontade de fotografar....
Que vai trazer tanta tristeza ao meu coração no dia em que já não mais existir.
Aquele que cativou todos os meus sentimentos...
Que é quase semente desse relacionamento...
Aquele que eu amo tanto... Tanto e tanto...
Porque só o vejo para mim!
_________________________________________________________
Texto retirado do blog More Than Words.
Autoria de Carol Cunha.

Um comentário:

  1. Achoo que eu merecia assim:

    "________________________________________________
    Texto retirado do blog More Than Words.
    Autoria de Carol Cunha, O AMOR DA MINHA VIIDAAA!
    Postado por @DavidMarinho às 21:53 "

    Acho digno!! :)

    ResponderExcluir