quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E que os Jogos comecem: Gordo x Gordura


Olá galerinha do mal. Como vão vocês?! Pois é voltando MESMO a postar aqui sempre, pelo menos sempre que puder eu irei postar ainda mais porque agora começarei uma fase da minha vida, isso mesmo que você ouviu leu. Desde Domingo (19/02/2012) que eu decidi a emagrecer, sempre quis emagrecer (todo gordo quer emagrecer, isso é um fato), mas nunca tinha realmente parado pra arquitetar um plano/planejamento para tal.
Tenho realmente tudo planejado, ainda não me pesei (porque sou burro já que era a PRIMEIRA coisa que devia ter feito), mas amanhã eu irei me pesar. Eu não comecei uma dieta propriamente dita, já que quem é responsável por isso são Nutricionistas e não eu mesmo, mas por enquanto que não marco uma consulta eu estou tentando comer um pouco menos do que comia normalmente (isso é realmente uma briga), estou tentando abolir da minha vida chocolates, sorvetes, doces e salgados em geral, besteiras que comia normalmente (outra batalha eu conseguir fazer isso), comecei hoje a correr, como já pratico Handebol (quase todo mundo que me conhece sabe que sou Handebolista como diria um antigo treinador meu) pretendo continuar praticando, pretendo também começar me exercitar em uma academia (não sei o termo certo, entrar na academia, começar a malhar... Então foda-se) e por fim pretendo começar a praticar Rugby (Thaís Carvalho amará isso).
Não tenho uma quantidade de quilos específico que pretendo/quero perder, isso talvez a/o Nutricionista diga, se não disser pretendo perder o suficiente pra me sentir bem. Sei que vai ser realmente difícil pra mim isso, porque eu simplesmente AMO comer besteiras, e ficar em casa o tempo todo, agora preciso adaptar minha agenda pra conseguir encaixar todas essas coisas na minha semana, mas fazer o que né, é preciso sacrifício.



Agora vamos a minha Epopeia sobre eu começar a correr:
Como eu disse a vocês, desde Domingo que eu tinha decidido a emagrecer e nos meus planos estava que a partir de segunda eu iria começar a correr, MAS como um mundo é uma bola (assim como eu), ele não quer/queria que eu começasse isso, então ele resolveu começar a me foder desde o começo da minha batalha. Decidi que nesse carnaval correria de manhã e teria o resto do dia livre, pobre ingênuo eu era, o mundo disse que não iria me deixar correr de modo algum e com meu planos feitos ele estragou maravilhosamente. Na segunda era pra eu acordar as 6 da manhã e sair pra correr as 6:30 da manhã, coloquei meu relógio pra despertar as 5:00, 5:15, 5:30, 5:45 e 6:00, normalmente acordo mais ou menos 6 horas, sem precisar de despertador nem nada, mas na Segunda-feira o resolveu NÃO deixar eu correr. Acordei na segunda as 10:30 da manhã, fiquei PUTO de raiva por isso, CINCO alarmes e NENHUM me acordou, beleza poderia ir a tardezinha, sem problemas, pensei, mais um momento de ingenuidade minha, aconteceu que por motivos de força maior eu não puder ir também a tarde.
Tudo bem, posso começar na Terça-feira sem problemas... Hoje eu me pergunto, por que eu sou TÃO ingênuo? Acho que na segunda ainda não tinha me tocado que o mundo não queria deixar eu começar a minha batalha pra me tornar um Ex-Gordo. Acordei na Terça umas 9 horas, e a tarde teve o I Campeonato de Ps2 (Sede Roma's House) e tive que ir, não podia perder a chance de apanhar no Ps2 (no segundo campeonato, no qual eu não tenho fotos, foi tirando de outro celular, eu estou em 2º lugar e invicto).
Ainda meio ingênuo mudei a data do começo pra hoje (22/02/2012) de manhã. Mais uma vez eu meu plano furou copiosamente, mas não me dei por vencido, estava decidido que HOJE eu começaria a correr, não marquei NADA pra hoje e ainda por cima me aprontei mais ou menos MEIA HORA antes do que eu pretendia sair, pra que não houvesse problemas.
FINALMENTE consegui começar a correr, mas mesmo assim o mundo mais uma vez quer me foder e não deixar eu tentar emagrecer, porque não sei como consegui machucar o músculo do meu pé direito. Mas não me darei por vencido, amanhã não correrei porque minha agenda não deixa, mas sexta, sábado e domingo correrei com certeza.

Enfim sempre que der postarei resultados e notícias aqui sobre minha batalha. Fotos e se possível vídeos. Se vocês tiverem vontade me sigam no twitter no @DavidMarinho, que lá postarei mais notícias e mais detalhes mais assiduamente que aqui no blog, pretendo postar no mínimo uma vez por semana notícias, mas no Twitter pretendo postar todo dia notícias sobre.Ah todas as minhas notícias no Twitter sobre minha batalha pra emagrecer terá a Hashtag #ExGordoModeOn.

Enfim, até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário