domingo, 23 de outubro de 2011

Devaneio



Sabe aqueles dias em que dá tudo errado e mesmo você sabendo que vai dar errado você não consegue "consertar"?
Quando você sabe que está dando merda mas não tem controle sob a quantidade de merda que será jogada na sua cara?
Mesmo você fazendo o máximo possível pra não dar merda, mas mesmo assim o tal do Murphy age contra você?!
Quando você está cansado e triste e as pessoas ao seu lado nem percebem?!
Quando o mundo conspira pra foder com você e você não consegue fazer o contrário do que o mundo quer?!
É como se você corresse em direção oposta a que uma turbina rotaciona... Você não consegue chegar ao "caminho seguro", você no mínimo antes de chegar lá terá que passar por vários e vários percalços, "porque senão você não aprenderá nada com isso"... MENTIRA, a partir do momento que você já sabe que vai dar merda você já aprendeu a "lição", então pra quê isso virar uma bola de merda neve?
Sei lá, nem sei porque escrevo, talvez por falta do que fazer, por preguiça de sair do computador ou simplesmente por gostar. A vida é assim, nem sempre sabemos porque gostamos de algumas coisas ou pessoas, simplesmente gostamos. Nem sempre precisa saber o porquê de gostarmos de tal coisa, a única coisa que as pessoas precisam saber é que gostamos/amamos aquela coisa/aquela pessoa e PONTO.
Indireta?! Não sei, talvez sim... Talvez não... Só a cabecinha de quem tá lendo vai saber...
A vida é uma coisa estranha, passamos um tempo absurdo buscando uma coisa e quando conseguimos, fazemos uma coisa errada ou nem fazemos e fodemos tudo... Perder amigos com uma ação?! Já perdi... É triste, eu sei... Mas é a vida...
Não sei como vim parar nesse assunto, comecei a falar sobre uma coisa e to já falando sobre outra... Voltando ao assunto original...
Enfim, ultimamente quase nada tá dando certo, ando cansado ao extremo, não paro de trabalhar, mal tenho tempo pra viver, estou "deixando de lado" pessoas que não devem ser deixadas, pessoas que não gosto de deixar de lado, pessoas que não quero deixar de lado. Uma em especial, não quero, não gosto, não devo deixa-la de lado...
Ultimamente acho que devido ao cansaço tenho deixado todo mundo em segundo plano, não tow me relacionando/conversando/brincando/muitos "andos" com ninguém... Acho que me afastei de tudo e todos, não sei porquê.
Nunca sei nada, nunca consigo escrever nada descente, principalmente assim...
Vou parar de escrever esse texto agora já que nada, nada mesmo tá fazendo sentido nele...


Só pra terminar quero pedir desculpas as pessoas que nesses últimos dias estão precisando de mim e não estou conseguindo dar a atenção que quero/devo/gosto, desculpas mesmo...


Fim do Devaneio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário