sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rapidinhas - O início


Hoje começarei uma série chamada Rapidinhas, que consitirá em eu escrever (oooohhhh... novidade) mini textos sobre qualquer merda coisa, posso falar sobre sexo, amor, humor, se bem que tudo isso tem relação umas com as outras.
"Ah David, por que você vai fazer isso?" Por pura PREGUIÇA. É sério, ultimamente ando meio preguiçoso pra escrever e pensar (isso mesmo, PENSAR), antes conseguia escrever muito, muito mesmo, achava bem mais fácil. Escrevia sobre coisas que já nem tenho mais a mínima vontade de escrever, por exemplo politica que é um assunto muito chato e religião que é um assunto que penso em parar de falar/escrever, porque quando falo desse ultimo assunto pessoas criam uma certa raiva (lê-se ódio) por mim.
Enfim, começarei à mão para depois passar para o blog, porque se eu começo a escrever no pc eu paro de escrever no meio do texto e vou fazer outras coisas mais importantes, por exemplo jogar e daí perco o raciocínio do texto e apago ele todo.
Já perdi as contas de quantos textos ótimos já deixei de terminar por distrações. Isso é muito chato!
Como esse é só um aviso pra vocês então não quero me estender muito.
Enfim (again), os mini textos terão entre 5 e 15 linhas.
Espero que dê certo! (tomara que dê)
Tchau e até outra hora. Vou ali voltar a escrever.

Um comentário:

  1. Eeeeita! Como eu queria ainda ter disposição para escrever a punho! XD Eu até estou (há uns dois meses) trabalhando em mais um livro, que ainda tá bem no começo (capítulo três, quatro). Mas, acabei me empolgado com um monte de jogos aqui e parei um pouco também a série do bog. Antes eram uns dois capítulos por semana, agora vai ser só um. Enfim, vou acompanhar! É bom que cê não se atrase muito, heim? Olha que eu cobro! XD Abração!

    ResponderExcluir