domingo, 4 de janeiro de 2015

Crescer?



Houve momentos em minha vida que tudo pareceu estar perdido, em que tudo o que mais precisava era de um pouco de atenção, um gesto amigo para aquietar meu coração.
Houve momentos em minha vida em que tudo parou, o céu não tinha estrelas, era apenas escuridão.
Todos os momentos, esperanças, tudo o que eu mais amava não estava mais ao seu lado para te mostrar a direção.
Existem aqueles momentos em que pensei em desistir, jogar tudo para o alto e sumir.
Caminhar em direção ao nada e nunca mais voltar.
Ficar perdido no vazio onde a dor era apenas mais uma companheira amarga, onde não exista nada, apenas solidão.
A tempestade que se abateu em minha vida parecia não querer me deixar.
É tão difícil curar as feridas e seguir em frente.
É tão difícil deixar tudo para traz e recomeçar.
Busco respostas para o que estou sentindo e pelo que estou passando.
Em vão.
Toda uma busca, toda uma procura, nada é como antes, nada se regenera.
É nesse momento que tenho que ser forte.
Enfrentar a escuridão que se abate  e seguir com a cabeça erguida, manter pensamentos positivos.
É nesse momento que percebo que tudo vai ser diferente.
Que as feridas vão continuar em nossas almas, mas que serão simbolo de nossas vitórias.
É ai que percebo que sou capaz de decidir meu futuro.
Então é nesse momento que percebo verdadeiramente o significado da palavra crescimento.
Ou não, apenas sigo do mesmo jeito que tenho me mantido até o presente momento.
Tudo depende das minhas opções e das minhas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário