domingo, 25 de novembro de 2012

O mundo dá voltas?


E quantas pessoas falaram e me apontaram sobre minhas atitudes, sobre minhas decisões.
Disse que era errado, que eu fazia alguém sofrer, fazia alguém chorar.
Só eu sei o quanto me falaram disso, pensei muito sobre, muito mesmo.
Por diversas vezes duvidei da minha decisão.
Sexta tive minha "resposta".
Não fiquei feliz pelo que descobri, mas sei agora que tudo que me falaram não é e talvez nunca tenha sido verdade.
Agora me pergunto, onde foi parar todo aquele amor?
O pra sempre, sempre acaba?
O mundo dá voltas?
Talvez sim, talvez não, mas o que importa, é que a tristeza impera e as lágrimas caem.
Ninguém é feliz realmente nessa vida. Ansiamos coisas que não existem, nos contentamos com a tristeza, porque essa sim é real.
Todas as outras coisas apenas fingem parecer melhores que a tristeza.
As lágrimas caem por onde não se devem mais percorrer, por quem não merece mais cair.
As lágrimas só cairão o tempo necessário até que uma falsa ilusão apareça e me faça esquecer dessa tristeza que aperta meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário