quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anjo meu




Cruzaste o paraíso até os mortais
anjo meu?!
Pois ao lhe avistar,
vejo que não há
ser mais encantador em terra.
E vendo-te andar em plena avenida
como quem caminha em deleite
as portas do paraiso, me pego aturdido.
Ai.....quem dera habitar tua morada
de límpidos pensamentos,
e lhe fazer incandescer o coração.
Lhe mostrar que em meros mortais
se encontra um deus.
Fazendo-te me entregar tuas facetas,
e me calar com teu sorriso resplandecente.
Me apresentando as portas do céu
a cada pequeno levantar de pálpebras.
E te embalar minha querida,
com a delicadeza de uma vida,
que de mim virá.
Mas a audácia de lhe quereres
já me travas sem nunca lhe dizeres
que serás parte do meu luar,
a cada noite em que em ti pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário