quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parabéns Daiane (Gordinha que amo)


Vinte e cinco anos hein?! Parece que foi ontem que te conheci (todo mundo fala isso...kkk).Nesse texto não irei falar sobre seu passado distante,senão você vai chorar.Vou falar das nossas eternas brigas.Brigamos no mínimo 3 vezes por semana,senão nossa relação fica muito chata não é?! Passamos no máximo dois dias sem nos falarmos,da minha parte sou obrigado a falar contigo(mentira...kkk), mas da sua parte porque você não consegue viver sem mim,isso eu já sei( =D ),mesmo assim saiba que eu te amo muito,minha vida sem você seria bem mais fácil,mas seria bem mais chata,e isso eu não quero nunca,quero você sempre por perto,mesmo a gente brigando,mas ao mesmo tem sempre nos  divertindo muito.
Ah e já tá na hora de eu arranjar um sobrinho né?!

Aí vai um pouco do seu significado:

Daiane
Inglês - Significa "Brilhante, a divina". Nome da deusa da caça. Forma de pronunciar o nome Diana em inglês.

 Daí descubro que por isso você não para.E nem quero que você pare.Gosto de você desse jeito e não quero que você mude pra agradar ninguém,assim você já agrada muita gente.
Enfim, estou escrevendo demais então AMO MUITO VOCÊ e FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário